Atendimento: (54) 3444-1099
Informações sobre a
Covid-19 - Clique aqui

Notícias e Eventos

Visitas aos Pacientes


A visita é um momento muito importante na recuperação dos pacientes. O contato com amigos e familiares promove um conforto emocional que contribui para o sucesso do tratamento. Mas, apesar da constante necessidade de atenção e carinho, o repouso e a tranquilidade são essenciais para o restabelecimento da saúde do paciente. Por isso, as visitações devem obedecer a parâmetros que garantam a rápida recuperação e a segurança do internado e a busca pela eficácia dos procedimentos médicos.


As visitas são de até quatro pessoas por dia, com tolerância máxima de dois visitantes por vez. A idade mínima para visitação é de 10 anos



Normas de Visita


Aviso para Fumantes


É terminantemente proibido fumar nas dependências do Hospital Nossa Senhora do Rosário. O cigarro é nocivo tanto para quem está em plena saúde quanto para o paciente que se encontra internado.


De acordo com a lei nº 9.294, de 15 de julho de 1996, é proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em espaço coletivo, privado ou público. Incluem-se nas disposições desse artigo as repartições públicas, os hospitais, as salas de aula, as bibliotecas, os recintos de trabalho coletivo e as salas de teatro e cinema.


Compartilhe: